Vários anéis azuis

4  provas de que o Marketing de Performance faz a diferença nos negócios

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O Marketing de Performance é uma ferramenta estratégica para os negócios, que serve para atuação tanto no ambiente online quanto no offline.

Por meio de um planejamento preciso,  que  funciona  como um alicerce da campanha, é possível mensurar detalhadamente as etapas individuais da atividade.

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Hoje vamos falar de algumas etapas do Marketing de Performance que podem fazer toda a diferença no seu negócio.

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1- Atração 

Quando o assunto é Marketing de Performance, o papel da atração é um dos pilares fundamentais. É muito importante o cliente saber, com base em estudos e dados, qual o melhor lugar para anunciar e, tão fundamental quanto, para onde esse público (cliente) será direcionado.

2- Geração de leads

Quando o cliente chega até o destino pré-definido na campanha (landing page, hotsite, central telefônica), o Marketing de Performance atua para proporcionar uma etapa a mais no relacionamento com esse futuro parceiro.

3- Alimentação da base

Uma vez estabelecido o contato na Geração de Leads, o relacionamento não se encerra – pelo contrário, a base de contatos passa a ser alimentada com conteúdos. Mas é importante deixar claro que serão materiais de qualidade e não apenas spams.

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4- Mensuração

O Marketing de Performance, em sua essência, depende do maior número possível de dados e informações.. O objetivo de tanta informação é a otimização dos processos, sempre, com foco na melhoria dos resultados nos negócios.

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