Por meio de um planejamento preciso, que funciona como um alicerce da campanha, é possível mensurar detalhadamente as etapas individuais da atividade.
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Hoje vamos falar de algumas etapas do Marketing de Performance que podem fazer toda a diferença no seu negócio.
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Quando o assunto é Marketing de Performance, o papel da atração é um dos pilares fundamentais. É muito importante o cliente saber, com base em estudos e dados, qual o melhor lugar para anunciar e, tão fundamental quanto, para onde esse público (cliente) será direcionado.
Quando o cliente chega até o destino pré-definido na campanha (landing page, hotsite, central telefônica), o Marketing de Performance atua para proporcionar uma etapa a mais no relacionamento com esse futuro parceiro.
Uma vez estabelecido o contato na Geração de Leads, o relacionamento não se encerra – pelo contrário, a base de contatos passa a ser alimentada com conteúdos. Mas é importante deixar claro que serão materiais de qualidade e não apenas spams.
O Marketing de Performance, em sua essência, depende do maior número possível de dados e informações.. O objetivo de tanta informação é a otimização dos processos, sempre, com foco na melhoria dos resultados nos negócios.