A maior mídia
do mundo tem
tudo para funcionar
para sua empresa

O Google é o líder do mercado de Mídia Online

Através do Google Ads é possível criar diversos anúncios de Pesquisa, com uma superassertividade, graças às eficientes ferramentas de segmentação, atingindo pessoas que estão em busca de produtos e serviços, num momento próximo ao da decisão de compra.

E o que isso
significa?

Significa que ao utilizar o Google Ads, você ganha destaque dentro do Google, na lista de buscas, sempre aparecendo como sugestão
logo de cara para o seu potencial cliente.
Em outras palavras, o Google Ads te fornece muito mais visibilidade e, consequentemente, mais chances de vendas.

E sabe por que ele é tão impressionante?

Porque não se trata somente de “destaque”, vai muito além:

a grande sacada é a segmentação extremamente refinada que permite uma estratégia para o seu negócio impactar o público certo, do jeito certo e no momento certo da jornada de compra dele. Desta forma, este serviço é um investimento certeiro em audiência qualificada para a sua marca.

Provavelmente você já se pegou pensando em quanto dinheirofoi desperdiçado em ações de divulgação como folhetos e anúncios, etorno algum. Quando você anuncia sua empresa para qualquer pessoa, é exatamente isso que acontece: gera pouco resultado e você nãoconsegue medir a eficiências dos esforços.

Afinal, o que você acredita que vale mais para um e-commerce de shakes de emagrecimento: ter seu produto exibido para 20 mil pessoas, independentemente de quem sejam, ou para mil pessoas que declaradamente querem não só emagrecer, mas também estão buscando por shakes?

Conheça os 5 modelos de
anúncio do Google Ads:

• Anúncios na rede de pesquisa

Estes anúncios são exibidos como resultado da pesquisa de palavras-chave. Eles ficam em destaque no início e no fim da página, indicando que é um link patrocinado. Nestes casos, sua vantagem é que o anunciante só paga quando alguém clica no link. Com boa estratégia, este formato de anúncio te oferece excelente custo X benefício.

• Anúncios na Rede de Display:

A Rede de Display do Google, são os websites, as
páginas de notícias e blogs, que juntas, alcançam 90% dos usuários da internet do mundo todo. Ao utilizar a rede, os anúncios gráficos em formato de banners ou vídeos, podem ser segmentados por opções diversas, como assunto,informações demográficas do público
e palavras-chave buscadas.
Por meio de anúncios nessa rede, seu potencial cliente verá sua marca em diferentes lugares e em diferentes fases de compra. Falando em números, esses anúncios gráficos do Google aparecem em mais de 2 milhões de sites e mais de 650 mil aplicativos.

• Anúncios de Remarketing

Remarketing é toda campanha com o objetivo de
reimpactar pessoas que já interagiram com o seu site anteriormente. Os anúncios são veiculados em blogs, redes sociais, sites de conteúdo e jornais online, sites que sejam vinculados à rede de display do Google, os chamados parceiros. Geralmente, as pessoas que
clicam nestes anúncios estão mais próximas ainda de comprarem ou entrarem em contato, afinal, já visitaram seu site e agora estão num momento mais propício
para fechar negócio.

• GOOGLE SHOPPING

A vitrine do Google para expor os seus produtose sair na frente dos concorrentes

O Google Shopping funciona como uma vitrine para
sua empresa expor seus produtos. Diferentemente de outros modelos de busca do Google, como a rede de pesquisa, na qual muitos links são sugeridos, com o Shopping, o potencial cliente tem a opção de ver exatamente o produto que procura, com informações
e o link do seu e-commerce no próprio ambiente de busca do Google.

Ou seja, em termos práticos: imagine que um usuário esteja procurando por um creme hidratante da marca X. Ele se dirige até o Google e digita “creme hidratante X”. Se sua empresa vende esse produto e está fazendo campanha no Google Shopping, seu produto será mostrado logo de cara, com informações a respeito de preço, descrição e imagem. Ao clicar, este usuário acessará seu e-commerce e poderá comprar ali mesmo. Este tipo de informação é extremamente relevante para quem quer comprar algo, o que resulta em intensificação de tráfego no site, cliques mais direcionados e leads mais qualificados – consequentemente: mais chances de conversão!

• Anúncios no YouTube:

Para o YouTube, os anúncios aparecem antes ou durante um vídeo, ou ainda em banners próximos ao conteúdo de interesse do usuário. É possível segmentar seu público por diversos critérios como raio, assuntos, canais específicos ou dados demográficos como sexo, idade, renda. O anuncioante só paga quando o usuário clica no anúncio de vídeo ou então assiste no mínimo 30 segundos ou o vídeo inteiro(caso seja menor do que 30 segundos). Nocaso dos banners, o pagamento é por clique. Por este motivo, campanhas do Youtube também são ótimas para imagem de marca, possibilitando muitos views, sem que haja um alto custo.

• ANÚNCIOS DE APLICATIVO

Este formato de anúncio é voltado para quem possui aplicativos e gostaria de expandir seu alcance no Google. Após um processo de configuração, seuanúncio se qualifica para alcançar mais de um bilhão
de pessoas em toda a Rede Google – Google Play, Pesquisa Google, YouTube entre outros.

Com tantas opções de anúncio, fica difícil não obter bons resultados, né? Porém, para fazer acontecer, é
importante ter uma boa estratégia e muito
conhecimento sobre o assunto.
Mas relaxa, a gente pode te ajudar!

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