O MKT de Conteúdo
voltado para resultados

A Agência Freela planeja, implementa e acompanha toda a estratégia de Inbound MKT, atraindo interessados, aquecendo leads e transformando-os em vendas. Automação de Marketing, landingpages, materiais ricos, réguas de relacionamento, gerenciamento de ferramenta Inbound MKT e das bases de leads.

Conheça um pouco
mais sobre
Inbound Marketing

Antes de decidir comprar um produto, você já pesquisou sobre ele. Buscou por informações, imagens, preço, utilidade e recomendações em diversos sites, fóruns e anúncios. Essa é uma etapa da chamada jornada de compra.

E é disso que se trata o Inbound MKT:
ATRAÇÃO PELO CONTEÚDO!

Entendemos os objetivos e desafios, desenhamos as personas e direcionarmos um conteúdo específico para atrai-las, fazendo com que sua empresa, serviço ou produto apareça como uma opção a ser considerada no momento em que esta pessoa está pesquisando para comprar.

Muitas vezes, a compra não será imediata, mesmo assim, mantemos o lead com a gente, fornecendo mais conteúdos relevantes e gatilhos de conversão, para que enfim evolua de prospect para cliente efetivo.

Confira as 5 etapas do
Inbound MKT:

• ATRAIR

Por meio de produção de conteúdos relevantes, otimização de conteúdo (SEO) e compra de mídia.

• CONVERTER

Oferecer ofertas relevantes, criação e divulgação de Lading Page.

• RELACIONAMENTO

Trabalhar as mídias sociais, e-mail marketing e automação de marketing.

• VENDER

Após desenvolver essas etapas e trabalhar nossos leads, conseguimos chegar ao resultado final, a venda. Mas não para por aí!

• ANALISAR

Com a venda fechada, é hora de analisar os processos para verificar quais pontos precisam ou não serem otimizados. Desta forma, mantemos a máquina funcionando da maneira correta!

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